segunda-feira, maio 07, 2007

Para não quebrar a corrente

Há dias, o blog sem-se-ver, nomeou-me entre 4 outros blogs, para entrar na corrente criada por Thinking blog.

Como estou na blogosfera, não quero deixar de participar nesta corrente e de também eu nomear 5 outros blogs.

Aqui vai então a minha escolha de blogs, que não são de fotografia, porque esses quando gosto dedico-lhes um post.

loucosdelisboa, para estar actualizada do que se passa na cidade onde vivo,
ultaperiferico, porque gosto das imagens que escolhem e dos textos que as acompanham,
paixõesedesejos, porque gosto sempre de ler sobre cinema,
geração de 60, á qual eu pertenço também, e por fim
oseculoprodigioso, que reune em cada post um conjunto interessante de imagens sobre pintura, escultura...

aqui ficam as minhas escolhas...

2 comentários:

sem-se-ver disse...

:-)

spring disse...

Olá Madalena Lello!
Obrigado pela nomeação, não tinhamos visto este post. Vamos visitar os outros blogues que refere, porque não os conhecemos:)
uma boa semana
paula e rui lima